top of page

DÚVIDAS FREQUENTES - FAQ

  • Como comprar?
    É bem simples! Você precisa: - ter um cadastro no site da loja; - adicionar ao carrinhos os produtos que deseja; - calcular o frete e escolher o de sua preferência; - escolher a forma de pagamento; - finalizar a compra 🥰 Viu como é fácil? depois é só esperar que sua compra chegará o mais rápido até você.
  • Quais as formas de pagamento?
    Temos diversas formas de pagamento, confira elas: - cartão de crédito (parcelamos para facilitar pra você) - cartão de débito - boleto bancário - paypal
  • Trocas e devoluções?
    Se a sua dúvida é sobre trocas e devoluções você está no lugar certo! Trabalhamos com base no Código de Defesa do Consumidor, prezando pela qualidade no relacionamento com o cliente. Antes de realizar a sua compra em nosso site, por favor, verifique: - os dados de entrega informados na compra; - se atente sempre na descrição do produto como modelo, tipo, cor assim como informações importantes (visível abaixo das fotos e preço). Se acontecer do pacote apresenar alguma das informações abaixo, recuse o seu recebimento e nos contate imediatamente: - pacote apresentar avariado pelo transporte; - embalagem violada; - com nome diferente do envio realizado. Você se arrependeu da compra? Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o cliente possui até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar ao vendedor a desistência dos itens. Caso isso ocorra, nos comunique através do email p.paccostore@hotmail.com ou pelo Whatsapp (18) 997225495 e em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O retorno do pedido deverá ser em sua embalagem original sem que os produtos tenham sido utilizados. Importante: Caso os requisitos não sejam reconhecidos, a Paola Pacco Store não se obriga a realizar o cancelamento da compra. Ao reconhecer o arrependimento, estaremos cancelando a compra e o cliente terá o direito de receber os valores pagos assim como o fornecedor tem o direito de receber o produto sem qualquer violação ou avaria de componente ou embalagem.
  • Quais tipos de frete e envios?
    Nossos envios são feitos: - PAC (envio economico); - SEDEX (envio rápido). Sobre o frete: no carrinho de compra você poderá escolher o tipo de envio desejado, conseguindo ver os valores de cada um ao adicionar o número do CEP de destino. Prazo de envio: O prazo de envio começa a ser contado após a confirmação de pagamento, tendo até 3 dias úteis, para a preparação e envio do pedido. Compras acima de R$200,00 o cliente tem frete grátis com o envio de PAC.
bottom of page